sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Apesar da famosa frase de Sócrates " SÓ SEI QUE NADA SEI"......

Gostaria compartilhar com todos vocês a minha satisfação em ter participado desse maravilhoso  curso....Ainda esses dias estava  na escola comentando com uma professora o quão bom é estudar e fazer esses cursos...se eu pudesse e tivesse tempo passaria o dia todo lendo e escrevendo...mas...rsrs....precisamos trabalhar, cuidar do marido, do filho e da vida....Há 2 anos, participei do 1º Redefor, mas estava com meu cargo há 400km da minha casa e por motivos de força maior, desisti.....lamento até hoje essa desistência....mas estou aguardando uma nova oportunidade e se eu tê-la, agarrarei com força...por isso, amo e faço todos os cursos...e foi um prazer imenso ter estado com vocês por aqui....colegas, tutora Rosangêla.....Espero, em breve voltar a estudar com todos.....e por mim o Blog continua e vamos postando e trocando informações e conhecimentos.....

Abraços e bjos à todos.......


Postado por Ludimila Aparecida Faria Sapienci

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário