terça-feira, 6 de novembro de 2012

PERFIL DOS AUTORES DO BLOG



KAREN APARECIDA SILVEIRA (Cursista) Ribeirão Pires-SP

Sou professora da rede estadual de ensino e da ETEC Heliopólis, leciono geografia. Gosto muito de filmes (exceto terror), livros, teatro e cinema, o qua falta é tempo e dinheiro para conseguir fazer tudo o que gosto.



LUDIMILA APARECIDA FARIA SAPIENCI (Cursista) Pitangueiras-SP

Professora na rede desde 2003. Em 2008 ingressei e fui para Guarulhos, onde trabalhei 4 anos. Em 2011 consegui remoção e este ano voltei para minha cidade; trabalho na EE Maria Falconi de Felício.Tenho pós graduação em Gestão escolar, onde almejo cargo de direção de escola. Em 2009 fui para diretoria de Ensino de Barretos, exercendo o cargo de PCOP de Língua Portuguesa. Sempre estou estudando, e pretendo cada vez mais aperfeiçoar meus conhecimentos.



VALDETE LOPES CORDEIRO (Cursista) São Paulo-SP

Olá!!
Sou professora de ciências e Biologia .
 Atualmente faço curso de pedagogia na Puc  e fiz Redefor finalizando ano passado.



WANDERSON FERNANDO ROCHA SILVA (Cursista) São Paulo-SP

Formado em 1996 pela Universidade Camilo Castelo Branco - Unicastelo.

Iniciei na rede estadual de ensino no segundo semestre de 1996 onde aprendi muito com pessoas que me ajudaram muito no início. Uma das coisas que tambem me ajudou bastante no início foi o estágio que fiz junto ao Mackenzie. Aprendi muito lá (apesar de ser realidades bem diferentes).

Ministrei aula em colégios particulares da região. Durante todos esses anos, algumas vezes trabalhei com turmas de treinamento (futsal, voleibol, tênis de mesa, dama e xadrez).

De 1997 à 2008 trabalhei também como instrutor de natação com diversas idades. Nessa mesma academia, de 1999 à 2007 trabalhei com uma equipe de treinamento competitiva e obtemos grandes resultados, muitas vezes à frente de clubes tradicionais da natação.

Sou casado, tenho três filhos (um menino de 09 anos e duas meninas de 04 anos).

Ingressei este ano na Rede Estadual. Já participei de alguns cursos (internet Segura, Profort, Educação Física e Esporte com Inclusão Social etc). Fiquei muito feliz em ter a oportunidade de fazer o curso, pois acredito que pode me ajudar com ideias novas para uma educação com mais qualidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário